Captura

Polícia prende dois foragidos da Justiça na capital e no interior

Romilson Carneiro foi preso no Anjo da Guarda e Fernando Rodrigues na cidade de Timon, todos acusados de tráfico de entorpecentes

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Romilson Carneiro era procurado
Romilson Carneiro era procurado (Romilson Carneiro)

SÃO LUÍS - Dois criminosos foram tirados de circulação em menos de 24 horas pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Um dos detidos foi Romilson Carneiro Diniz, de 30 anos, que segundo a polícia, havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc, declarou que os policiais conseguiram localizar o criminoso no bairro Anjo da Guarda, por meio de denúncias anônimas. Ele foi apresentado na sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e logo depois foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O outro criminoso, Fernando Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi presos no bairro Cidade Nova, em Timon, na noite de segunda-feira. O delegado informou que o homem foi preso em um bar onde servia de ponto de venda de droga. “Nesse local, que estava sendo monitorado pela polícia, havia diariamente uma intensa movimentação”, explicou Carlos Alessandro de Assis.

O delegado informou, também, que os policiais realizaram uma vistoria e encontraram tabletes de maconha, várias trouxinhas da mesma sustância pronta para a venda, cocaína, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O detido foi apresentado na Central de Flagrante de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.