Educação

Open Day com muitas atividades e troca de conhecimentos

Faculdade Devry São Luís/Unifavip realiza no sábado, 28, o Open Day - Mostra de Profissões, para apresentar os cursos da faculdade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Fachada da Faculdade Devry São Luís/ Unifavip,  na capital
Fachada da Faculdade Devry São Luís/ Unifavip, na capital (devry / fachada)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de aproximar estudantes que ainda vão fazer suas escolhas profissionais e mostrar a eles por um dia a realidade da vivência universitária, a Faculdade DeVry São Luís/ Unifavip abre as portas no sábado, 28, das 8h às 12h e 14h às 18h, para o Open Day - Mostra de Profissões. Será um dia cheio de atividades e oportunidades para apresentação dos cursos e profissões que a faculdade oferece.

A ideia é promover uma grande troca de conhecimento entre estudantes do ensino médio, pais, alunos e professores da faculdade para um momento de imersão na vida universitária e aproximação com a prática profissional.

Na programação, terá bate-papo com alunos da DeVry, bate-papo sobre os benefícios dos cursos com links internacionais, aplicação de testes vocacionais, vestibular gratuito para o primeiro semestre de 2018, aulas experimentais, aulão de fitdance, revisão para o Enem 2017 em diversas matérias (vagas limitadas e inscrição 1 kg de alimento não-perecível), além de diversas mostras e atividades lúdicas e culturais.

Atualmente, a DeVry oferece os cursos técnicos, superiores e de pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Construção de Edifícios, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Gestão em TI, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Segurança da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O Open Day envolverá toda a estrutura física e humana da instituição, recebendo de braços abertos todo o público interessado em conquistar novos rumos e em busca de uma formação de qualidade. Aproveite esta oportunidade e doe 1kg de alimento não perecível. Inscrições no link: http://dvb.to/opendayenem17.

O evento oferece uma imersão na vida universitária e de aproximação com a prática profissional, reunindo estudantes e professores.

Saiba Mais

Espaços da Mostra de Cursos

Hall de entrada
Administração; Ciências Contábeis e Pós-graduação

Laboratório de Materiais de Construção
Engenharia Civil e CST em Construção de Edifícios

Laboratório de Química
Engenharia de Produção

Laboratório de Física
Engenharia Elétrica

Hall do 1º piso
Engenharia Ambiental e Sanitária; CST em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Jornalismo

Sala 101
Arquitetura e Urbanismo e CST em Design de Interiores

Sala 104
CST em Segurança da Informação e CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas


Demais atividades

Corredor da biblioteca
Exposição de trabalhos acadêmicos (várias disciplinas) e produtos

Casa
Bate-papo sobre os benefícios internacionais

Hall da cantina
Aulão de fitdance, videogame e demais atividades lúdicas

Sala 102
Vestibular 2018.1

Sala 103
EnglishPro (manhã) – revisão de Inglês (tarde)

Sala 106
Teste vocacional e orientação de carreira

Sala 107
Humanidades, atualidades e conhecimentos genéricos

Sala 108
Ciências da Natureza

Sala 109
Gramática

Sala 110
Matemática

Sala 205
Dicas de Redação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.