Vítima nas estradas federais

Homem morre em acidente na BR-316,em Maranhãozinho

De acordo com a PRF, um dos passageiros envolvido no acidente veio a óbito. Ocorrência foi na altura do km 100, local de muitos acidentes.

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Cícero Jefferson Sampaio, de 32 anos, morreu no sábado (21) após se envolver em acidente próximo à cidade de Maranhãozinho, distante 238 quilômetros da capital São Luís. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem era passageiro de um veículo modelo Hilux de placa NHE-0488, que seguia pela BR-316 no sentido Santa Inês até a divisa com o Pará.

Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo envolvido – que não teve o nome revelado – perdeu sozinho o controle do veículo. Após o fato, o carro saiu da pista e capotou várias vezes. A vítima, devido à gravidade do acidente, ficou presa às ferragens. O atendimento médico ainda foi feito, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

A PRF confirmou ainda a O Estado que a vítima era um empresário do ramo madeireiro e que residia na cidade de Codó. Após o fato, o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade da região dos cocais, onde foi velado e sepultado.

Outra ocorrência

Ainda no sábado (21), por volta das 22h30, um homem que até o fechamento desta edição não teve o nome revelado morreu na avenida Beira-Mar, em São Luís, após ser atropelado. De acordo com a polícia, o condutor do veículo que atingiu a vítima foi identificado como Marcos Antônio Costa da Silva, de idade não revelada, que seguia em um veículo Onix cor preta e de placa PSF-9541. Ele alegou em depoimento que seguia normalmente na via quando a vítima surgiu, de repente, na frente do veículo, impossibilitando o desvio.

Testemunhas também informaram a polícia, no local da ocorrência, que a vítima estava embriagada. O condutor do veículo envolvido no acidente permaneceu no local durante o período da ocorrência, prestou depoimento e, em seguida, foi liberada. A polícia não informou se ele responderá pelo fato em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.