Guilherme Torres e Bruno Shinoda em "A Saideira" neste domingo

Os dois artistas estarão na Casa das Dunas, a partir das 17h, interpretando os mais tocados sucessos da atualidade, dentro dos gêneros sertanejo e swingueira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
O cantor Bruno Shinoda se apresenta neste domingo na Casa das Dunas
O cantor Bruno Shinoda se apresenta neste domingo na Casa das Dunas (Bruno Shinoda)

Os cantores Guilherme Torres e Bruno Shinoda comandam o domingo na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, a partir das 17h, na festa "A Saideira". Os dois artistas embalam também o festival Burgue Beer, que está acontecendo aos fins de semana, na área do estacionamento daquele espaço.

Guilherme Torres é um dos artistas que sempre movimentam a noite local, interpretando os sucessos do momento, de bandas e artistas como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Jonas Esticado e Léo Santana. No sertanejo, a referência principal de Torres é o cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015.

Ano passado, Torres gravou um CD que tem como carro-chefe a música “Música 15”. Este ano, ele grava um álbum com 15 faixas, incluindo cinco músicas autorais. Atualmente, toca nas principais casas de eventos de São Luís.

Bruno Shinoda, por sua vez, tem uma legião de fãs na capital maranhense e seu projeto se expandiu bastante depois que ele começou a investir em mídia, incluindo as redes sociais. Shinoda, considerado um "onipresente' na agenda cultural local, interpreta os sucessos de jovens artistas e bandas da atualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.