Semifinal

Conhecida as quatro propostas da final da Flor do Samba

A grande final está agendada para sexta-feira, 27, na Praça da Flor, no Desterro, a partir das 21h; enredo versará sobre o centenário da cidade de Balsas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes. 03-  Phellipe Sapuca e Carlos Boni
Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes. 03- Phellipe Sapuca e Carlos Boni (Darlan)

Após a realização da segunda eliminatória do concurso de samba enredo da Flor do Samba, que aconteceu na noite da sexta-feira, 20, foram conhecidas mais duas propostas, que se juntam as duas que saíram na primeira eliminatória

A grande final está agendada para sexta-feira, 27, na Praça da Flor, no Desterro, a partir das 21h, com as seguintes atrações musicais: Pagode do Grupo Tô Legal, Bloco Tradicional Os Brasinhas, Os Feras, Bateria Fabulosa da Flor Fechando a noitada com apresentação dos quatro sambas concorrentes.

Promete ser uma noitada de muita badalação para o mundo do Carnaval de São Luís, quando será conhecido o hino oficial da escola do Desterro, para o Carnaval de 2018, dentro do enredo que versa sobre o centenário da cidade de Balsas: "Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!".

As propostas para a final são dos seguintes compositores: 1 - Renato Dionizio e Luís Carlos Vovô. 2– Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes. 3- Phellipe Sapuca e Carlos Boni. 4 - Valmir Sales,Bill Maravilha,Silvio Rayol e Camarão Mendes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.