Geral | Em Munique

Polícia alemã praticamente descarta terrorismo em ataque com faca

O suspeito foi preso cerca de três horas depois de oito pessoas serem atacadas; 500 policiais foram deslocados para procurar o agressor
Estadão Conteúdo21/10/2017 às 11h21

A polícia alemã diz não ter dúvidas de que um homem de 33 anos, preso há pouco, seja o agressor que atacou oito pessoas a faca em Munique neste sábado. O suspeito ainda não deu qualquer tipo de informação que revelaria o motivo do ataque, mas policiais praticamente descartaram a hipótese de terrorismo.

De acordo com o chefe de polícia de Munique, Hubertus Andrae, não há indícios de motivação extremista, política ou religiosa no ataque. Ele disse que os policiais acreditam que o suspeito sofra de problemas psicológicos.

O suspeito foi preso cerca de três horas depois de oito pessoas serem atacadas. 500 policiais foram deslocados para procurar o agressor. Nenhuma das vítimas teve lesões graves.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte