Em Munique

Polícia alemã praticamente descarta terrorismo em ataque com faca

O suspeito foi preso cerca de três horas depois de oito pessoas serem atacadas; 500 policiais foram deslocados para procurar o agressor

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

A polícia alemã diz não ter dúvidas de que um homem de 33 anos, preso há pouco, seja o agressor que atacou oito pessoas a faca em Munique neste sábado. O suspeito ainda não deu qualquer tipo de informação que revelaria o motivo do ataque, mas policiais praticamente descartaram a hipótese de terrorismo.

De acordo com o chefe de polícia de Munique, Hubertus Andrae, não há indícios de motivação extremista, política ou religiosa no ataque. Ele disse que os policiais acreditam que o suspeito sofra de problemas psicológicos.

O suspeito foi preso cerca de três horas depois de oito pessoas serem atacadas. 500 policiais foram deslocados para procurar o agressor. Nenhuma das vítimas teve lesões graves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.