Apresentação

Moto Club marca data para apresentar novidades para 2018

Presidente do Papão afirma que o clube apresentará seu elenco e comissão técnico para a próxima temporada em evento programado para o dia 17 do próximo mês

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Célio Sérgio confirmou que a comissão técnica também continua com Marcinho Guerreiro como treinador
Célio Sérgio confirmou que a comissão técnica também continua com Marcinho Guerreiro como treinador (Célio Sérgio)

SÃO LUÍS - A temporada 2018 do Moto Club terá início no dia 17 de novembro, na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar. No evento, a diretoria do Papão do Norte apresentará o elenco, comissão técnica e o novo uniforme para o Campeonato Maranhense e Série D do Brasileiro.O presidente do clube, Célio Sérgio, disse que a diretoria está envolvida no planejamento para a próxima temporada, traçando estratégias de comunicação e marketing, administração, vendas e sócio-torcedor. Este planejamento será divulgado no evento de apresentação, segundo informou o dirigente.

"Nossa diretoria está focada em uma reestruturação do clube e todos podem ter a certeza que não vamos medir esforços para fazer um Moto Club grande, disputando títulos e dando alegria a seus torcedores", comentou.

Célio Sérgio confirmou que a comissão técnica também continua com Marcinho Guerreiro como treinador, Fábio Nogueira, na preparação física, e Tião Scarpino na preparação de goleiros. “A comissão técnica é essa. Não temos motivo para mudar”, confirmou.

O diretor de futebol do Moto, Daniel Menezes, disse ainda que, além do novo manto do clube, jogadores e treinador serão apresentados para a torcida, assim como todo o planejamento para a temporada 2018. "Nossa equipe está montada com cerca de 26 atletas que tem totais condições de representar o Moto Club em todas as competições que disputará no próximo ano. O time foi montado sob análise da diretoria de futebol e comissão técnica", comentou.

O Moto não renovou contrato com a fábrica de uniformes esportivos goiana Super Bolla e assinou contrato com um novo fornecedor cujo o nome só será revelado no evento marcado para o dia 17 de novembro.

O vice-presidente do Papão, Natanael Júnior, revelou apenas que o novo material esportivo do clube é de boa qualidade. "O clube terá uma mudança e trabalhará em conjunto com uma empresa que veste times importantes do país. A negociação foi concretizada na semana passada e os modelos já estão prontos. Nós vamos apresentar os novos uniformes nesta data. São equipagens modernas e que resgatam a tradição do clube com um pouco inovação", disse.

Natanael Júnior disse ainda que os preços dos novos uniformes do Moto serão mais acessíveis aos torcedores. "Com esta nova negociação, poderemos comercializar as camisas com um valor abaixo que era do antigo fornecedor. Assim poderemos ver mais motenses vestindo o manto sagrado nas ruas e estádios", finalizou.

Nossa diretoria está focada em uma reestruturação do clube e todos podem ter a certeza que não vamos medir esforços para fazer um Moto Club grandeCélio Sérgio, presidente do Moto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.