Oportunidade

Sesc recebe propostas artísticas para programação de 2018

Inscrições podem ser feitas pelos interessados até hoje, na Galeria de Arte do Sesc, nas linguagens artes visuais, literatura, artes cênicas e arte inclusiva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
(sesc arte)

SÃO LUÍS - Interessados em credenciar propostas de exposições artísticas para compor a pauta 2018 da Galeria de Arte do Sesc (Centro) e da Sala Sesc de Exposições (Jardim Renascença II) têm até hoje para enviar propostas. As inscrições podem ser feitas na Galeria de Arte do Sesc (Avenida Gomes de Castro, nº 132, Centro, CEP 65.020-230, São Luís, ou pelos correios (registradas em Aviso de Recebimento – AR).

O edital de credenciamento contemplará exposições artísticas na linguagem artes visuais, assim como mostras adequadas aos espaços nas linguagens literatura e artes cênicas. Reserva espaço ainda para exposição de arte inclusiva de múltiplas acessibilidades alinhadas ao projeto Mãos à Obra, com conceito voltado ao tema meio ambiente e sustentabilidade e a temática do período junino.

Serão escolhidos 10 portfólios artísticos, sendo que três ficarão em caráter de reserva. As mostras ocorrerão no período de janeiro a dezembro de 2018, na Galeria de Arte do Sesc e na Sala Sesc de Exposições. O resultado final será divulgado no dia 31 deste mês no site www.sescma.com.br/editais/resultados.

O credenciamento é parte do programa Cultura do Sesc no Maranhão, que articula e dissemina as artes visuais por meio de uma programação contínua, composta por exposições, palestras, oficinas, workshops, bem como outros eventos culturais. Incentiva ainda a mediação educativa adequada a temática e ao contexto da exposição, visando à difusão da cultura local, nacional e a democratização da arte.

Serviço

O quê

Credenciamento para a pauta 2018 das galerias do Sesc

Inscrições

Até hoje

Onde

Galeria de Arte do Sesc - Avenida Gomes de Castro, nº 132, Centro, CEP 65.020-230, São Luís, ou pelos correios

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.