Denúncia contra Temer

Presidente da CCJ pede mais prazo para análise de relatório de denúncia contra Temer

rodrigo Pacheco pediu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, prazo de mais três sessões para finalizar apreciação da segunda denúncia contra o presidente da República

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Rodrigo Pacheco quer mais três sessões na CCJ para analisar denúncia
Rodrigo Pacheco quer mais três sessões na CCJ para analisar denúncia (Rodrigo Pacheco)

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), encaminhou para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), um requerimento solicitando prazo de mais três sessões para o colegiado concluir a apreciação da admissibilidade da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Segundo a assessoria de Pacheco, o peemedebista agiu com precaução porque o prazo das cinco sessões da CCJ para apreciação da denúncia terminará nesta quarta-feira, 18.

Os governistas querem votar o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) nesta quarta-feira, mas Pacheco só encaminhará a votação quando todos os deputados inscritos tiverem se manifestado na comissão. Neste momento, ainda há mais de 40 deputados inscritos para falar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.