Ausentes

Deputados maranhenses estão ausentes de sessão na CCJ da Câmara

São quatro maranhenses membros na comissão; destes, somente Hildo Rocha participa da reunião da CCJ para avaliar denúncia contra Temer

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Cléber Verde é um dos deputados maranhenses ausentes na sessão da CCJ que analisa denúncia contra Temer
Cléber Verde é um dos deputados maranhenses ausentes na sessão da CCJ que analisa denúncia contra Temer (Cleber Verde, deputado federal)

Quatro deputados federais do Maranhão fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Destes membros, até o momento, somente Hildo Rocha (PMDB) está presente na reunião da comissão que debate o parecer do relator Bonifácio Andrada (PSDB) que recomentou a rejeição da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e mais dois ministros do peemedebista.

Os outros membros da Comissão são Rubens Júnior (PCdoB), Juscelino Filho (DEM) e Cleber Verde (PRB). Os três ainda não registraram presença na reunião da CCJ.

Na primeira denúncia, dos quatro maranhenses na comissão, somente Rubens Júnior votou contra o parecer que recomendava a rejeição da denúncia contra o presidente da República.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.