Show

Tarde no reino da música com Durval Lélys e Jonas Esticado

Durval Lélys e Jonas Esticado comandam neste sábado, às 14h, a Feijoada do Reino, no Rio Poty Hotel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
(Durval Lélys)

Promete a segunda edição da “Feijoada do Reino”, evento que acontece neste sábado, às 14h, no Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia), com Durval Lelys e o fenômeno Jonas Esticado. A abertura do evento terá roda de samba, DJs e a banda Mix in Brazil. Ao som de hits como “Dança da manivela”, “Desejo de Amar”, “Luar de Verão”, “Me Abraça, Me Beija” e “Asa de Águia”, para citar algumas, o anfitrião promete um repertório especial.

O evento tem na linha de frente o cantor Durval Lélys, um dos ícones da axé music baiana. Lélys ganhou fama principalmente com a banda Asa de Águia, criada em junho de 1987 e que mesclava diversos ritmos, como rock, axé, funk, reggae e country. Formada por ele (vocal e guitarra)e mais Levi Pereira (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão), foi um dos grupos mais premiados do Carnaval soteropolitano, conquistando diversos troféus. Ao longo de 27 anos de sucesso, vendeu 3 milhões de discos e conquistou seis CDs de ouro e dois de platina.

Criativo e irreverente, Durval Lelys deslanchou em carreira solo sem perder o ritmo. Desenvolveu um lado lúdico, criando personagens marcantes ao longo da carreira artística, que encantaram e surpreenderam o público. O primeiro foi o “Deputado das Praias”, e na sequência sugiram “O pastor Don Duriel”, com a música “Xô Satanás”, o “Bad Boy”, “Nero”, com a música “Dança da Manivela”, “Conde Draculino”, com a canção “Dança do Vampiro”, além de “Homem Cibernético”, “Salvador Dalino”, “David Coperlino”, dentre outros. O objetivo é manter viva a magia e a fantasia que fazem parte do Carnaval baiano.

“Vai ser um fim de tarde e início de noite inesquecível, a primeira edição ficou com o gosto de quero mais, estou louco de saudades de São Luís. Vamos vibrar muito a Ilha do amor”, conta o cantor, que comandou a banda Asa de Águia durante 27 anos.

A Feijoada ganhou repercussão em outras cidades e fãs de várias partes do Brasil estão a caminho do evento. “Ano passado, a gente viu o quanto a festa foi mágica. Tivemos um evento esgotado no ano passado e quem veio sabe bem o que estamos falando. Quem perdeu, ficou acompanhando de casa toda repercussão e isso foi bom. Agora, temos fãs de Fortaleza, Belém, Brasília, Rio de Janeiro e muitas outras cidades a caminho de São Luís para acompanhar de perto a Feijoada do Reino”, comenta Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos.

Além de axé, o evento terá sertanejo e forró, com Jonas Esticado. O jovem vem conquistando o Brasil e hoje é elogiado por ter um dos melhores repertórios do país nesses gêneros, com músicas como “Guerra de travesseiro”, “Com Amor Não Se Brinca”, “Quem Imaginava Nós Dois”, “Só Mais Uma Vez” e muito mais. “Já tinha ouvido falar da Feijoada do Reino, mas não imaginava todo esse sucesso. Quando meu empresário contou que iria voltar a São Luís e fazer show na Feijoada do Reino, fiquei muito empolgado. Realmente o Brasil todo comenta e venho acompanhando nas redes sociais a animação da galera e isso contribui muito para um evento de sucesso”, afirmou o cantor.

Ao todo, serão 10 horas de festa. Uma mistura envolvente, animada e com muita gente bonita presente, assim como foi na edição passada. Na lounge, um pouco do tradicional camarote da Bahia, o “Reino”, que tem a marca de serviços diferemciados. No espaço, o público desfrutará da “Lounge Real”, aproveitando alguns serviços. E claro: buffet de feijoada

Serviço

O quê

Feijoada do Reino

Quando

Neste sábado, às 14h

Onde

Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia)

Ingressos: R$ 170 (Espaço Piscina) e R$ 260 (Lounge Real), à venda na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Loja Visótica (Tropical Shopping)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.