Show

Sensação do funk nacional se apresenta em São Luís

MC Lan vai se apresentar no Baile da Lan, neste domingo, às 22h, na casa de espetáculos Tom Music; evento terá elenco de convidados especiais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
MC Lan compõe média de duas canções por semana
MC Lan compõe média de duas canções por semana (MC lan)

SÃO LUÍS - A casa de espetáculos Tom Music (Turu) recebe neste domingo, às 22h, o MC Lan, que vai agitar o Baile da Lan, festa que contará também com a presença de Bruno Shinoda, Levada do Teco, DJ Rogério Mix e DJ Dyógenes. O artista está sendo esperado com entusiasmo pelo público jovem.

Depois do primeiro sucesso, o cantor Mc Lan começou a compor uma música atrás da outra. Ele escreve uma média de duas canções por semana. Uma delas chama-se “Xanaína”, que se tornou um hit conhecido em todo o Brasil pelos amantes do funk.

O MC nasceu na cidade de Diamantina, em Minas Gerais, e foi com a família para São Paulo quando ainda era criança. Lan diz que morou em várias partes do grande ABC, estudou pouco e sempre foi fã de música.

A formação musical o artista une blues com rock. Até hoje, ele escuta Little Rochard, Chuck Berry, Pink Floyde Led Zeppelin. Como artista, sua principal inspiração é Bob Dylan. “Com o tempo, vi que não importava o ritmo, se era rap, rock ou qualquer outro. O importante é você transmitir sua mensagem, e o funk me permitiu isso”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.