Ciclismo

7ª Etapa do Maranhense de Ciclismo será realizada em Imperatriz

O evento acontece na Estrada do Arroz, palco escolhido por ter sido reestruturada recentemente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

Nos dias 21 e 22 de Outubro a cidade de Imperatriz irá sediar pela 1ª vez uma etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo-2017, considerado o melhor e mais equilibrado dos últimos anos, com a presença de ciclistas e equipes de todas as regiões do Maranhão e também de outras regiões do Norte e Nordeste do país. As inscrições estão abertas até o dia 18/10 através do site www.sprinta.com.br/fmc

O evento acontece na Estrada do Arroz, palco escolhido por ter sido reestruturada recentemente, recebendo um asfalto novo e alargada de sete para 13 metros. Essa reestruturação dá a certeza aos atletas de encontrarem um terreno ideal para realização da prova.

Imperatriz é a segunda cidade mais populosa do Maranhão, com 253 873 habitantes e fica a 630 km da Capital São Luís. Predominantemente a região tocantina conta com a presença de alguns dos principais ciclistas do estado e tem um time que promete conquistar grandes resultados em sua casa.

O campeonato vem passando por parte do interior maranhense. Alcântara e Caxias sediaram a 3ª e 4ª etapas respectivamente. Imperatriz será palco da 7ª etapa e Morros vai encerrar o Campeonato recebendo a 8ª etapa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.