Novidade

Presidente do Sampaio tenta acordo de patrocínio com a Caixa

Sérgio Frota se encontrou com políticos e dirigentes do banco em busca de patrocínio para a próxima temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Sérgio Frota durante encontro com políticos e diretores da Caixa, em Brasília
Sérgio Frota durante encontro com políticos e diretores da Caixa, em Brasília (SERGIO FROTA CAIXA )

SÃO LUÍS - Em peregrinação pelo Sudeste para viabilizar recursos para a montagem da equipe do Sampaio Corrêa para a próxima temporada e quitar as dívidas deste ano, o presidente Sérgio Frota esteve reunido, em Brasília, com políticos maranhenses, e com diretores da Caixa Econômica Federal para tentar costurar o patrocínio do banco para o time maranhense. Em uma rede social, o dirigente tricolor se mostrou bastante otimista com a negociação.

Após encontro com dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Liga do Nordeste para tentar adiantamento de cotas financeiras para o Sampaio, Sérgio Frota se reuniu com o senador João Alberto (PMDB-MA), com o deputado federal João Marcelo (PMDB-MA) e com o deputado estadual Roberto Costa (PMDB-MA), além de diretores da Caixa, para tentar articular o patrocínio do banco para o Sampaio no próximo ano. Neste momento, não existe nada de concreto nas negociações.

A Caixa patrocina os maiores clubes do país. Times como Flamengo, Atlético (MG), Vasco e Grêmio são patrocinados pelo banco estatal. Entre os que subiram da Série B este ano, estão Avaí, Bahia e Atlético (GO).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.