Feriadão

Saiba o que abre no feriado desta quinta-feira (12) em São Luís

Com isso, é importante que os consumidores fiquem atentos aos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais

OESTADOMA.COM / com informação da Fecomércio-MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Na sexta-feira (13), tudo volta ao normal.
Na sexta-feira (13), tudo volta ao normal. (Rua Grande)

SÃO LUÍS - Com a aproximação do feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta quinta-feira (12), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fercomércio-MA) informa que o comércio de rua em São Luís poderá abrir das 8h às 14h e os localizados nos shopping centers podem funcionar das 14h às 20h, mediante pagamento de 100% sobre o valor da hora normal e mais gratificação de R$ 43,40 ao final do dia.

Já os supermercados da capital maranhense, conforme decisão firmada entre empregadores e empregados por meio da Convenção Coletiva de Trabalho, funcionará normalmente nesse dia.

Com isso, é importante que os consumidores fiquem atentos aos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. Na sexta-feira (13), tudo volta ao normal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.