Menor

Zé Reinaldo perde espaços na administração Flávio Dino

Flávio Dino mudou o comando da MOB e da Gasmar, que tinham nomes indicados por Zé Reinaldo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
José Reinaldo perdeu espaços na administração Flávio Dino
José Reinaldo perdeu espaços na administração Flávio Dino (José Reinaldo)

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) perdeu espaços no Governo Flávio Dino (PCdoB).

Na semana passada o governador Flávio Dino efetivou mudanças na estrutura do primeiro escalão. Retirou Artur Cabral da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) e Telma Thomé da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

Tanto Cabral – que foi removido para a Gasmar -, quanto Telma, eram indicações de Zé Reinaldo. A informação é do blog do jornalista Gilberto Léda.

O deputado federal, agora menor no Governo, começou a perder espaços com Dino em 2016, quando votou pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal, enquanto Dino fazia movimento para tentar conduzir a bancada contra o processo.

Ele também deixou Dino insatisfeito ao se posicionar favorável ao arquivamento de denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso.

Apesar do distanciamento, Zé Reinaldo é tratado no meio político como aliado do comunista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.