Avaliação

CEAF realiza testes físicos com árbitros e assistentes na UFMA

Profissionais, pertencentes ao quadro da CBF, serão avaliados fisicamente, nesta terça-feira (10), na pista de atletismo da Universidade Federal do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Os testes serão comandados pelo instrutor físico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Domingos José Franzé
Os testes serão comandados pelo instrutor físico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Domingos José Franzé (ARBITROS CEAF )

SÃO LUÍS - Os Árbitros e assistentes do Maranhão, pertencentes ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), serão avaliados fisicamente nesta terça-feira (10), na pista de atletismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Os testes físicos têm o objetivo de preparar os árbitros e assistentes para a copas do Nordeste e do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Os testes serão comandados pelo instrutor físico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Domingos José Franzé, auxiliado por Carlos Augusto e Juscelino Sousa Santos. Participam dos testes os árbitros Mayron Frederico dos Reis Novaes, Paulo Sérgio Santos Moreira, Ranilton Oliveira, Raimundo Chagas e José Henrique, e os assistentes Raphael Max, Antônio Adriano, Ivanildo Gonçalves, Djavan Costa, Carlos André, Adriana Oliveira e Edna Ferreira.

“Queremos agradecer a professora Cinthia Diretora do Núcleo de Esporte da UFMA, que atendeu nossa solicitação para fazer o teste na excelente pista de atletismo “. Declarou o presidente da CEAF Marcelo Filho.4

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.