Novidades aos leitores de O Estado

Jornal apresenta nova versão do Clube O Estado

Serviço contará com novidades, dentre elas, promoções para assinantes e disponibilidade do cartão clube no celular ou tablet

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
No celular, os clientes passarão a dispor de maiores informações
No celular, os clientes passarão a dispor de maiores informações (No celular, os clientes passarão a dispor de maiores informações)

SÃO LUÍS - Um serviço oferecido ao leitor fiel de O Estado ganha novidades. O Clube O Estado, que oferece descontos em estabelecimentos de São Luís, foi ampliado e modernizado para atender ainda melhor o cliente. A partir de agora, o cartão clube poderá ser armazenado no celular ou tablet e apresentado pelo (a) beneficiário (a) nas empresas credenciadas.

Para isso, o cliente assinante de O Estado deverá acessar oestadoma.com.br/clube ou baixar o aplicativo Clube O Estado que poderá ser encontrado no Google Play ou App Store. Em seguida, o usuário cadastrará um login e uma senha, em que poderá acessar a plataforma principal do serviço e que conterá informações sobre benefícios e estabelecimentos em que os descontos (que variam entre 15 e 100%) poderão ser adquiridos. “Desta forma, O Estado valoriza ainda mais o seu cliente e quem acredita na empresa”, destacou Madelon Araújo, diretora Comercial de O Estado.

A lista dos empreendimentos com benefício a partir do Clube constará em um guia que será disponibilizado com a edição impressa de O Estado deste fim de semana.

Além de obter as informações sobre o serviço, o cliente também poderá gerar o cartão virtual de Clube O Estado. “Assim, o usuário terá mais comodidade e conforto no momento em que comprovar, no estabelecimento, que é cliente Clube O Estado”, frisou Madelon. Antes, para usar o cartão, era necessário que o (a) beneficiário (a) acessasse o cadastro em um endereço eletrônico vinculado ao Clube O Estado e imprimisse o documento. “No passado, nosso cliente deveria apresentar o cartão com um documento de identificação. A partir de agora, todas as informações necessárias estarão disponíveis no celular”, disse Madelon Araújo.

Com as novidades, além do cliente as empresas parceiras deverão ser beneficiadas com maior visibilidade. “Quanto maior for o desconto oferecido pela empresa parceira, maior será o espaço de publicidade do empreendimento nas versões impressa e digital”, disse Madelon.

Empreendimentos

Dentre os empreendimentos que contarão com descontos por Clube O Estado, estão cinemas, restaurantes, serviços de assistência a veículos, auto-escolas, instituições educativas, espaços de promoção de eventos, pets, estúdios fotográficos e parques de diversão.

Frase

" O usuário terá mais comodidade e conforto no momento em que comprovar, no estabelecimento, que é cliente Clube O Estado”

Madelon Araújo

Gerente Comercial de O Estado

Fique por dentro

Empreendimentos que contarão com descontos por Clube O Estado

- Cinemas, Parques aquáticos, Restaurantes, Serviços de assistência a veículos, Auto-escolas; Instituições educativas; Espaços de promoção de eventos; Pets; Estúdios fotográficos; Parques de diversão; Hotéis e pousadas; Motéis; Lavanderias; Cooperativas de taxi; Gráficas; Empresas de segurança; Boutiques; Academias; Clínicas Médicas; Centros de treinamento esportivo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.