Produção local

Lançado o programa Daqui, da TV Mirante

Produção local irá ao ar todos os sábados, a partir das 14h. Primeira edição vai ao ar neste sábado (7) e festa de lançamento aconteceu nesta quinta-feira (5).

Thiago Bastos / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
(Daqui)

O lançamento oficial do programa “Daqui”, que irá ao ar em sua primeira edição neste sábado (7) na TV Mirante, a partir das 14h, aconteceu em festa realizada na noite desta quinta-feira (5), no Residencial Recepções, situado no bairro Olho d´Água, em São Luís. O evento contou com a presença de integrantes da diretoria do Grupo Mirante, além de convidados em geral.

O programa terá direção do jornalista e documentarista Gleyser Azevedo e terá as apresentações de Max Paviaani, Nynrod Weber, Thaynara OG e Heloísa Batalha.

"Estou muito orgulhosa de fazer parte deste projeto. Uma iniciativa em que me dediquei de corpo e alma e que acredito. O público gostará do resultado" disse a influenciadora digital Thaynara OG.

De acordo com o diretor de Programação da TV Mirante, Élton Magalhães, o conteúdo do programa será o grande diferencial, já que mesclará o que há de melhor na dança, no teatro e na música locais.

"O programa na verdade preenche uma grande lacuna que havia na produção audiovisual no Maranhão. Um programa genuinamente maranhense que apresentará os gostos e os costumes de uma gente que merece ser valorizada. Enfim, criamos uma verdadeira pauta positiva", afirmou.

Além dos convidados, a produção também contará com a participação dos integrantes do Grupo Pão com Ovo, que gravaram inserções em pontos conhecidos da capital maranhense.

"O projeto Daqui fará história. Não tenho dúvidas disso. Trata-se de um trabalho que, por meio da geração inteligente de conteúdo, ampliará a boa imagem que o maranhense ajudou a construir ao longo dos anos", explicou o diretor do programa, Gleyzer Azevedo.

Muitas das cenas do novo programa foram gravadas no Centro Histórico de São Luís para o aproveitamento das belezas naturais da capital maranhense.

Veja abaixo fotos do repórter fotográfico Paulo Soares:

Lançado o programa Daqui, da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.