Esporte | Semifinais da Série C

Sampaio terá mudanças para jogo da volta contra o Fortaleza

Com pelo menos duas modificações no time, Francisco Diá vai montar equipe para tentar reverter vantagem dos cearenses
04/10/2017 às 15h52
Sampaio terá mudanças para jogo da volta contra o Fortaleza Esquerdinha se recupera de lesão e volta à lateral-esquerda do Sampaio (Divulgação/Sampaio)

SÃO LUÍS – O time do Sampaio que vai tentar reverter a vantagem do Fortaleza (CE) nas semifinais, após a derrota por 1 x 0 na partida de ida no Ceará, não será o mesmo deste primeiro embate. Isso porque Esquerdinha deve voltar à lateral-esquerda e Fernando Sobral, suspenso, deixa a equipe. O time já iniciou os treinamentos e o técnico Francisco Diá começa a esboçar o time que vai a campo no próximo sábado. Jefferson deve deixar a lateral e o Hiltinho volta ao time titular.

LEIA MAIS

Fortaleza volta a ser “pedra no sapato” do Sampaio fora de casa

Sampaio Corrêa é derrotado pelo Fortaleza na Arena Castelão

Para lotar o Castelão, Sampaio antecipa venda de ingressos

Os jogadores seguiram do aeroporto, nessa terça-feira (3), diretamente para o CT José Carlos Macieira, almoçaram e, após o descanso, iniciaram as atividades. Segundo informações da assessoria de comunicação do clube, esse trabalho inicial foi com foco na recuperação física dos atletas que participaram da partida, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para um treino com bola em campo reduzido.

Com a entrada de Esquerdinha, Jefferson deixa a lateral e Hiltinho tem chance de recuperar sua vaga no meio de campo. Valderrama pode ser uma opção mais defensiva, mas, como o time precisa vencer, com o placar mínimo de 2 x 0, para não levar a partida para os pênaltis, Diá deve optar por um esquema mais ofensivo. Wellington Rato seria li

De resto, o Sampaio deve ser o mesmo que perdeu na Arena Castelão, quando o time jogou com: Alex Alves; Pedro, Maracás, Odair e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon, Wellington Rato (Valderrama ou Hiltinho); Felipe Marques e Isac.

O Sampaio recebe o Fortaleza, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Série C.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.