Consumo

Caito Maia faz palestra sobre inovação no varejo

Fundador da Chilli Beans e integrante do elenco de Shark Tank Brasil falará a empresários, administradores e investidores nesta quarta-feira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Caito diz que empreendedores devem estar atentos às mudanças
Caito diz que empreendedores devem estar atentos às mudanças (Caito diz que empreendedores devem estar atentos às mudanças)

SÃO LUÍS - Além de oferecer produtos de qualidade, acertar no público-alvo, gerenciar as contas e investir no atendimento, os empreendedores do varejo precisam estar atentos às mudanças e às tendências inovadoras para estar sempre à frente da concorrência. O assunto será tema central da palestra gratuita “Inovação no varejo brasileiro”, conduzida pelo fundador da Chilli Beans e integrante do elenco de Shark Tank Brasil, Caito Maia, nesta quarta-feira, dia 4, no Cinesystem, no Rio Anil Shopping.

Destinada a empreendedores, lojistas, administradores e imprensa, a palestra de Caito Maia vai abordar um dos temas mais relevantes na atualidade. Segundo a pesquisa As Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame, as pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil nos últimos anos foram aquelas que, além do corte de custos, seguiram com investimentos em inovação.

Das 100 companhias que mais cresceram, 80% disseram investir constantemente em tecnologia, e 88% lançaram novos produtos ou serviços. Isso em tempos de crise.

Caito Maia tem expertise para falar do assunto. Fundador da maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia, tornou-se um empreendedor bem-sucedido a frente da empresa que fundou em 1997e é o novo investidor do Shark Tank Brasil, na segunda temporada.

Também na quarta-feira, a partir das 23h30, acontece o lançamento na coleção Anitta e Emicida para a Chilli Beans, assinada pelo estilista João Pimenta. A festa para convidados será na boate 2nd Floor - Lounge & Club.

Inscrições para a palestra de Caito Maia podem ser feitas através do Whatsapp: (98) 99113-6359.

Serviço

O quê: Palestra “Inovação no varejo brasileiro”, com Caito Maia

Data: 4 de outubro – quarta-feira

Horário: às 19h

Local: Rio Anil Shopping – no Cinesystem

Endereço: Av. São Luís Rei da França, 8 – Turu

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.