Acidente

"Aguero não consegue se mexer,” diz médico da seleção

Atacante sofreu um acidente de carro em Amsterdã, Holanda, e quebrou a costela

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

Buenos Aires - Na última quinta-feira, o atacante Sergio Kun Aguero sofreu um acidente de carro em Amsterdã, Holanda, e quebrou a costela. O argentino será desfalque na seleção nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, além de não jogar pelo Manchester City por cerca de um mês e meio. Nesta terça-feira, Donatto Villani, médico da seleção da Argentina, comentou a situação do atleta, em entrevista ao diário Olé.

Villani não entrou em detalhes, mas explicou as dificuldades que o camisa 10 está enfrentando após o ocorrido. “Aguero não pode se mover em sua casa, nem abaixar e subir do automóvel”, revelou.

Além disso, o médico contou que o atacante ficou muito chateado em não poder atuar pela seleção nestes dois próximos jogos: “Está chateado, mal, porque estava muito ansioso para jogar, mas esse acidente, o qual ele não teve nada a ver, o deixou de fora das partidas”.

Um dia depois do ocorrido, Aguero postou em seu Twitter uma mensagem tranquilizando os fãs. O argentino disse que, apesar de dolorido, está bem e focado na

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.