Moda

21ª Minas Trend movimenta o segmento da moda e negócios em Belo Horizonte

Celebrando seus 10 anos, o evento se consolida como uma das principais semanas de negócios de moda do país

Adriano Soares / Enviado especial

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
O evento começa nesta terça-feira.
O evento começa nesta terça-feira. (moda)

BELO HORIZONTE - A 21ª edição do Minas Trend, que começa nesta terça-feira (3), movimenta a capital mineira até sexta-feira (6). Desfile das principais tendências da temporada outono-inverno / 2018 e exposições marcam evento que é uma das principais semanas de negócios de moda, promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).

As marcas Chocker, Led Mollet e Ronaldo Silveira estreiam na passarela do Minas Trend, nesta temporada. Além disso, o evento conta, pela primeira vez, com um desfile do Sindicato das Indústrias de Joalherias, Ourivesarias, Lapidações e Obras de Pedras Preciosas, Relojoarias, Folheados de Metais Preciosos de Bijuterias no Estado de Minas Gerais (Sindjoias) com looks de Medrapérola.

Em sua 21ª edição, o Minas Trend celebra, ainda, seus 10 anos se consolidado como um dos principais eventos do ramo da moda de todo o país. “Aqui valorizamos o modo mineiro de ser e, com muito orgulho, apresentamos o jeito Fiemg de fazer Minas crescer”, afirma Olavo Machado Júnior, presidente da Fiemg.

Na noite dessa segunda-feira (2), um desfile em comemoração aos 10 anos do evento foi apreciado por convidados especiais, no Expominas. O vermelho predominou na passarela. O tom forte das cores trouxe em suas roupas elementos como a religiosidade brasileira e toques com temas retrô.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.