Na Justiça

STJD absolve o Sampaio de possível “entrega” em derrota

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) isentou o Tricolor de culpa após denúncia de que o time teria perdido para o Botafogo (PB) de propósito para rebaixar o rival Moto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
STJD absolveu o Sampaio no caso do rebaixamento do Moto
STJD absolveu o Sampaio no caso do rebaixamento do Moto (PLENO STJD )

SÃO LUÍS – Segundo informações da assessoria de comunicação do Sampaio, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o clube por uma suposta facilitação na derrota por 3 x 2 para o Botafogo (PB), resultado este que terminou com a queda do rival Moto Club para Série C. A denúncia surgiu após várias postagens nas redes sociais que, segundo a torcida do Papão, indicavam que o Tricolor teria “entregado” a partida. O Sampaio não recebeu sequer algum tipo de multa pelo ocorrido.

A suspeita foi levantada por conta de uma série de publicações feitas nas redes sociais do Sampaio antes da última rodada da fase de grupos da Série C. Com vídeos e imagens, o clube ironizou o fato do rival depender do resultado do seu jogo para evitar a queda.

Em um vídeo divulgado no Twitter, o zagueiro do Sampaio, Maracas, convoca a torcida para a partida contra o Botafogo (PR) e alfinetou o rival. "A gente nunca sabe o que pode acontecer, mas o time vai entrar para ganhar. Você não pode perder esse jogo, é 100% de satisfação garantida", ironizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.