Para empreender

Famílias de crianças com necessidades especiais em ação

Atividade ocorre hoje e proporciona a famílias com filhos portadores de necessidades especiais renda a partir de curso de culinária terapêutica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

SÃO LUÍS - O Projeto Sabores da Vida, desenvolvido pela publicitária e assessora de comunicação Carol Freire e pelo psicólogo Ruy Cruz, terá hoje, 29, mais uma edição. A ação proporciona a famílias com filhos portadores de necessidades especiais a geração de renda própria a partir de um curso de culinária terapêutica.

Na ocasião, serão feitas deliciosas receitas que beneficiarão as mães, ampliando sua capacitação para elevar a renda familiar. E seus filhos estarão em uma recreação com assistência de profissionais da área de saúde, uma tarde de lazer e interação com dinâmica particular e atividades variadas como música e arte.

Para que a criança com ou sem deficiência se desenvolva, o ato de brincar faz-se extremamente necessário, principalmente, quando há práticas inclusivas que as envolvam em experiências diferentes.

Proposta da ação

O Sabores da Vida tem a proposta de empreender conciliando a vida profissional e a maternidade, com isso mostrar que são capazes de superar todos os obstáculos, podendo criar negócios prósperos e saudáveis. No seu dia a dia, diversas mães já estão aumentando sua renda com as receitas que estão aprendendo nas aulas ministradas pela instrutora de culinária Vovó Lourdes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.