Ficou no passado

Com passagem pelo Tricolor, zagueiro declara amor ao Fortaleza

Edimar, ex-Sampaio Corrêa retornou ao Leão depois de jogar o Paulistão pelo São Bernardo e conseguiu se redimir após eliminação no ano passado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Edimar defendeu o Sampaio nos acessos para as Séries B e C
Edimar defendeu o Sampaio nos acessos para as Séries B e C (EDIMAR FORTALEZA )

SÃO LUÍS - Presente nos acessos do Sampaio Corrêa para as Séries C e B do Brasileiro, o zagueiro Edimar após dois anos no Fortaleza se diz torcedor de carterinha do clube cearense. E vai além, promete brigar por uma vaga na final da Terceira Divisão contra o seu ex-clube, o Tubarão. As duas equipes se enfrentam, às 20h45 da próxima segunda-feira, dia 2, na Arena Castelão, na capital cearense. E a partida de volta será às 17h do dia 7 de outubro, no Castelão, em São Luís.

Na tentativa de fazer uma média com a torcida do Fortaleza, Edimar, que foi contratado pelo São Bernardo para jogar o Paulistão, mas acabou retornando ao Leão no segundo semestre, se declara ao clube cearense. “Eu amo o Fortaleza e falo isso para todo mundo. O torcedor me fez amar esse clube. No ano passado fui muito bem tratado. Eles pediram que eu voltasse. E pesou muito o fato de não termos conquistado o acesso ano passado. Voltei pois queria isso. Amo esse clube. Tinha outras propostas, mas não deu para dizer não ao Fortaleza”, afirmou.

Para o zagueiro a festa pelo acesso do Leão ainda não acabou. “Meu celular tá cheio de foto e vídeo das festas. Foi carreata, encontro com torcedor, festa, jantar. Temos que comemorar. O torcedor tem que comemorar. Foi muito legal rodar a cidade e encontrar com a torcida. Eles estavam muito felizes. Esse torcedor é diferente. E tem que comemorar mesmo”, disse Edimar, que com o jogo do fim de semana chegou a 55 compromissos pelo Fortaleza.

Edimar disse ainda que o título é o próximo alvo. “Claro que queremos mais. A campanha já está excelente com o acesso. O torcedor já está alegre demais. A gente também pois conquistou o objetivo. Mas ainda não acabou a competição. E se estamos vivos vamos brigar pelo título, né? Bora tentar conquistar esse caneco para o Fortaleza”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.