Fora de circulação

Preso no Maranhão um dos maiores assaltantes de banco do país

Os dois acusados foram apresentados no auditório da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) na tarde do dia 25, às 16h30

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Após a apresentação na Senarc, os acusados Alberto Carlos e Paulo Roberto foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas
Após a apresentação na Senarc, os acusados Alberto Carlos e Paulo Roberto foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas (Presos)

SÃO LUÍS - Em ação contra o tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil do Maranhão prendeu um dos maiores assaltantes de banco do País. Paulo Roberto de Oliveira foi preso na última sexta-feira (22) quando transportava aproximadamente três toneladas de entorpecentes.

Um dos traficantes mais atuantes no bairro Cruzeiro do Anil também foi preso pela polícia na manhã de segunda-feira (25), por volta das 11h. Alberto Carlos Serra Júnior, conhecido como Junim ou Gordo, é suspeito de integrar facção criminosa e foi apreendido em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Os dois acusados foram apresentados no auditório da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) na tarde do dia 25, às 16h30, presos pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Assaltante de banco

Na Senarc, Paulo Roberto apresentou documento falso, mas foi descoberto pela polícia. Após consultas ao sistema de identificação criminal, foi constatado que o suspeito é foragido do sistema penitenciário do Piauí, sendo considerado um dos maiores assaltantes de banco do País.

Após a apresentação na Senarc, os acusados Alberto Carlos e Paulo Roberto foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão custodiados e à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.