Momento mágico

Destaque no Sampaio, Marlon relata emoção com o acesso

Meia, autor do passe para o gol de Fernando Sobral, falou sobre a emoção após o apito final na partida contra o Volta Redonda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Marlon deu passe para o gol de Fernando Sobral no jogo do acesso
Marlon deu passe para o gol de Fernando Sobral no jogo do acesso (MARLON SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Um dos destaques do Sampaio na Série C, apesar de alternar entre titular e reservas na campanha do acesso, o meia Marlon, com certeza é um dos protagonistas da equipe Francisco Diá, ainda mais depois do passe que deu para Fernando Sobral marcar o gol que garantiu o Tricolor na Série B do próximo ano. Curtindo o momento, o meio-campista afirma ter vivido um momento muito importante da sua carreira no último, no empate por 1 x 1 com o Volta Redonda.

LEIA MAIS

Após empate no Estádio Castelão, Sampaio Corrêa volta à Série B e emociona a torcida

Autor do gol do acesso do Sampaio, Sobral agora foca no título da Série C

Presidente do Sampaio fala sobre futuro e rasga elogios ao técnico

“Com certeza, foi uma das grandes emoções da minha vida. Ver o Castelão lotado, com a torcida cantando, nos empurrando, foi maravilhoso. Na hora gol, do apito final, não consigo nem dizer o que senti. Foi um espetáculo inesquecível”, declarou Marlon, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de viver um momento mágico, Marlon já está projetando o confronto decisivo com o Fortaleza nas semifinais.

“A festa foi linda, conquistamos o nosso objetivo, mas o campeonato ainda não acabou para nós. Teremos uma semifinal dura pela frente, contra um adversário tradicional. Nosso grupo segue focado e vamos brigar para chegar à final. Queremos ser campeões”, disse o meia.

O Sampaio enfrenta o Fortaleza (CE), na próxima segunda-feira (2), na Arena Castelão, na capital cearense, às 20h45. A preparação para a semifinal prossegue na tarde desta quarta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.