Prisão

Preso matador de maranhense na cidade de Goiânia no domingo

Intriga envolvendo a esposa do acusado feita pela mulher acabou ocasionando o homicídio; noivo da vítima também foi assassinado

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Mário Silva e Camila Edna, que foram mortos por Ricardo de Oliveira
Mário Silva e Camila Edna, que foram mortos por Ricardo de Oliveira (Mário Silva e Camila Edna, que foram mortos por Ricardo de Oliveira )

SÃO LUÍS - O comerciante Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, de 27 anos, foi preso na noite de quarta-feira, 20, acusado de matar a maranhense de Estreito, Camila Edna Silveira, de 28 anos, e o noivo dela, Mário Silva de Moura, de 26 anos. Fato ocorreu em Goiânia, no último domingo. Segundo a polícia, o acusado declarou na polícia que uma das vítimas estaria fazendo “fofoca” e atrapalhando o relacionamento com a sua esposa, que é prima de Camila Silveira.

Ricardo de Oliveira prestou depoimento ao delegado Thiago Martiniano, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Ele declarou que Camila Edna vivia se intrometendo em seu relacionamento, fazendo intrigas entre ele e a sua esposa. No último domingo, a vítima teria enviado à sua mulher, uma foto via WhatsApp em que ele aparecia com outras mulheres em uma festa.

O acusado informou, ainda, ao delegado que ao mexer no celular da esposa e viu a foto. Ele, então, foi em companhia da mulher e do filho até a residência de Camila Edna, no Jardim Primavera, para tirar satisfação. No local, ocorreu uma briga e ele acabou matando a tiros Camila Edna e o seu noivo.

O delegado disse que o acusado se diz arrependido, porque acabou com a família de sua esposa e, no momento, vai ter que viver longe do filho, que tem menos de dois anos. Em relação à arma usada, o acusado declarou que andava armado devido ser comerciante e a sua residência teria sido invadida por assaltantes recentemente. “Essa versão precisa ser investigada”, informou Thiago Martiniano.

Camila Edna nasceu em Estreito e foi morar em Goiânia, no estado de Goiás, onde se formou em ciências contábeis. Ela exercia a profissão e estava noiva de Mário Silva, que era natural da cidade goiana de Palmeiras e trabalhava em uma farmácia.

O corpo do casal foi velado na igreja católica da Sexta Etapa, no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia, na segunda-feira. O velório reuniu colegas de trabalho deles e familiares. O sepultamento ocorreu na terça-feira, 19, no cemitério Santana, na capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.