Esporte | Mata-mata da Série C

De penteado novo, Fernando Sobral pede “mesma pegada” no Sampaio

Com tranças na cabeleira, meia, que é um dos destaques da equipe na Série C, ressaltou vantagem, mas pediu disposição ao time; Sampaio e Volta Redonda se enfrentam neste sábado
22/09/2017 às 16h01
De penteado novo, Fernando Sobral pede “mesma pegada” no Sampaio Fernando Sobral e seu novo penteado em treino do Sampaio (Divulgação/Sampaio)

SÃO LUÍS – Depois das declarações de Isac, Esquerdinha e do próprio técnico Francisco Diá, agora foi a vez do meia Fernando Sobral dá o tom da importância da partida que o Sampaio faz neste sábado (23) contra o Volta Redonda, em duelo que vale uma vaga na Série B de 2018. O meia, que é um dos destaques da ótima campanha do Tricolor na Série C, e está de penteado novo, com tranças nos cabelos, disse em entrevista ao site do clube que, apesar da boa vitória no Rio de Janeiro, o grupo não pode se apegar a essa vantagem.

LEIA MAIS

Volta Redonda tem baixas e dúvidas para duelo com o Sampaio

Árbitro afastado da Série A apitará jogo decisivo do Sampaio

Mais de 21 mil torcedores já garantiram lugar no “jogo do ano” do Sampaio

“Conseguimos um bom resultado na partida de ida, mas a vantagem é pequena. Não podemos acomodar. Temos conversado bastante durante a semana, e todos estão cientes de que precisamos entrar em campo com a mesma disposição para conquistar essa vaga”, destacou o meia Tricolor. Com venceu, por 1 x 0, a partida que foi disputada no sábado passado, no estádio Raulino de Oliveira, o time maranhense joga com a vantagem de avançar até com um empate em São Luís.

Com mais de 22 mil ingressos vendidos, a torcida do Sampaio parece que atendeu os pedidos dos atletas e da comissão técnico e vai lotar o Castelão. Sabendo disso, Sobral fala da força sobre a massa tricolor.

“A torcida do Sampaio é imensa, e está se mobilizando para a partida. Espero que o Castelão esteja completamente lotado, pois será um jogo difícil, brigado, e o torcedor pode fazer a diferença”, comentou o camisa oito.

O Sampaio realiza o seu último treino antes do jogo tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. A atividade começou às 15h30. Os jogadores estão concentrados desde a quinta-feira.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte