Completo

Sampaio terá força máxima na decisão

Técnico Francisco Diá espera uma partida decidida no detalhe e pede que equipe mantenha o foco no jogo da volta das quartas de final da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Diego Silva retorna para a partida decisiva
Diego Silva retorna para a partida decisiva (Diego Silva H)

Com o retorno de Diego Silva, o Sampaio Corrêa terá força máxima na partida de volta das quartas de final da Série C contra o Volta Redonda, que será realizada neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Por ter vencido o primeiro confronto por 1 x 0, o Tricolor jogará por um empate para garantir uma vaga na Série B do Brasileiro. Em caso de vitória do Voltaço, pelo mesmo placar do jogo anterior o acesso será decidido nos pênaltis. Vencedores por qualquer outro placar avançarão na competição.
Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, poderá contar com todos os jogadores do elenco para a partida de volta contra o Voltaço. Foco na recuperação dos jogadores que foram titulares no último sábado.
Com Diego Silva, livre da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e plenamente à disposição para enfrentar o Volta Redonda na partida de volta. “Foi uma situação que me pegou de surpresa, infelizmente. Estava concentrado, pronto para jogar, mas surgiu esse empecilho. O importante é que conseguimos um bom resultado, e agora precisamos entrar com a mesma determinação nos próximos 90 minutos para conquistarmos esse acesso, que será muito significativo para todos nós”, afirmou Diego Silva.
Com o retorno de Diego Silva, a tendência é que o Sampaio comece o jogo de volta contra o Volta Redonda com: Alex Alves; Pedro Costa, Maracaz, Odair e Esquerdinha; Zaquel, Pedro Sobral, Diego Silva e Felipe Marques, Isac e Hiltinho.
A equipe tricolor se reapresentou, na tarde da segunda-feira, no Parque José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo final que vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. No campo do CT, a outra parte do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe amadora do Onze Anilense, na qual o Tricolor venceu por 6×0.
Ontem à tarde, o grupo Tricolor voltou a treinar no CT, a partir das 15h30, quando o técnico Francisco Diá começará a montar a estratégia para o jogo decisivo. Hoje o grupo tricolor fará um treinamento técnico e tático no Estádio Castelão, palco da decisão contra o Volta Redonda.
A expectativa da diretoria do Sampaio é de casa lotado e para tanto colocou 40 mil ingressos à venda, sendo que desse total 7.500 foram vendidos até ontem. O maior público do Tricolor na competição foi no clássico contra o Moto Clube, com 8.691 pagantes.
Os ingressos, de inteira e meia, já estão à venda em todos os postos de venda autorizados. Antecipe sua compra para evitar filas futuras. Os ingressos estão à venda e variam de R$ 20, 00 a R$ 50,00. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.