Mais calma!

Artilheiro do Sampaio Corrêa pede calma antes de jogo decisivo

Isac, que o goleador do time na Série C, afirmou que não tem nada ganho e classificou partida contra o Volta Redonda como o jogo do ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Isac tem 18 gols na atual temporada, sete só an Série C do Brasileiro
Isac tem 18 gols na atual temporada, sete só an Série C do Brasileiro (ISAC SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Artilheiro do Sampaio na temporada, com sete gols só na Série C, o atacante Isac seguiu o tom, do resto do elenco tricolor e pediu calma antes da partida decisiva contra o Volta Redonda, duelo que vale o acesso à Série B. Com 18 gols na temporada, o camisa nove ressaltou que não tem nada ganho, apesar da vitória por 1x0, no Rio de Janeiro, e afirmou que não tem nada ganho. A partida contra a equipe fluminense acontece, neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão, em São Luís.

MAIS

Fim da festa! Sampaio tenta conter euforia após vitória no Rio

Sampaio tem time definido para enfrentar o Volta Redonda

Com gol no fim, Sampaio Corrêa vence o Volta Redonda fora de casa e fica perto do acesso

Em entrevista ao site oficial do clube, o atacante foi taxativo ao pedir calma à torcida e ao elenco. “Não tem nada ganho. Todos nós estamos cientes disso. Vencemos apenas o primeiro tempo da decisão, e é preciso entrar com o mesmo espírito, focados, para conquistamos o nosso objetivo”, afirmou o atacante.

Ainda falando sobre a partida, Isac classificou como o jogo do ano. “É o jogo do ano, para todos nós, e nosso desejo é ver o Castelão lotado, com a torcida jogando ao nosso lado. Assim, seremos muito mais fortes. Vamos lutar até o fim por esse acesso”, disse.

A preparação para o confronto decisivo prossegue na tarde desta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

Força máxima

Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, poderá contar com todos os jogadores do elenco para a partida de volta contra o Voltaço. Foco na recuperação dos jogadores que foram titulares no último sábado.

Com o retorno de Diego Silva, a tendência é que o Sampaio comece o jogo de volta contra o Volta Redonda com: Alex Alves; Pedro Costa, Maracas, Odair e Esquerdinha; Zaquel, Pedro Sobral, Diego Silva e Felipe Marques, Isac e Hiltinho.

A expectativa da diretoria do Sampaio é de casa lotado e para tanto colocou 40 mil ingressos à venda, sendo que desse total 7.500 foram vendidos até ontem. O maior público do Tricolor na competição foi no clássico contra o Moto Clube, com 8.691 pagantes.

Os ingressos, de inteira e meia, já estão à venda em todos os postos de venda autorizados. Antecipe sua compra para evitar filas futuras. Os ingressos estão à venda e variam de R$ 20, 00 a R$ 50,00. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.