Visitantes

Apenas o Tupi (MG) não venceu como visitante

A maioria dos visitantes venceram seus jogos na rodada de ida das quartas de final da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

Com a vitória do CSA sobre o Tombense (MG) por 2 x 0, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos (MG), apenas um visitante não se deu bem na fase de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tupi (MG) foi derrotado pelo Fortaleza (CE) por 2 x 0, na Arena Castelão. O Sampaio Corrêa bateu o Volta Redonda por 1 x 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). E o São Bento (SP) ganhou o Confiança, por 2 x 0, na Arena Baptistão, em Aracajú (SE).
A Bolívia Querida pode empatar no jogo de volta, que acontece no sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Uma vitória do Voltaço por 2 x 1 ou mais classifica o time fluminense. Já uma devolução do 1 x 0 pelo Voltaço levará a decisão para os pênaltis.
Agora, CSA pode perder até por 1 x 0 na volta na próxima segunda-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), que conseguirá o acesso. Para se classificar, o Tombense precisa vencer por três gols de diferença. Outro 2 x 0 a favor dos mineiros levará a decisão para os pênaltis.
Com o resultado, o São Bento pode perder por um gol de diferença o confronto da volta, marcado para o domingo, às 19h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), que mesmo assim garantirá o acesso. O Confiança precisa vencer por três gols de diferença. Outro 2 x 0 a favor dos sergipanos leva a decisão para os pênaltis.
A definição do acesso virá no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Helenão, em Juiz de Fora (MG.) O Tupi precisará vencer por três gols de diferença o Fortaleza para conseguir o acesso de forma direta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.