Harmonia

Ordem Rosacruz oferece meditação aberta ao público

Todas às quartas-feiras, às 19h30, e aos sábados, às 16h30, a organização de natureza filosófica, mística e tradicional apresenta sua metodologia para interessados em ter mais equilíbrio e harmonia no dia a dia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Grupo  tradicional também faz estudos filosóficos
Grupo tradicional também faz estudos filosóficos (rosacruz h)

Proporcionar serenidade e encontrar harmonia no dia a dia da vida. Com este objetivo, a Ordem Rosacruz, AMORC, Capítulo São Luís, está promovendo todas às quartas-feiras, às 19h30, e aos sábados, às 16h30, meditações abertas ao público. Na oportunidade, o visitante também pode conhecer a organização internacional, cuja natureza é filosófica, mística e tradicional.

De acordo com os rosacruzes, a meditação é uma arte milenar para a harmonização e elevação da consciência, sendo, inclusive, reconhecida nos dias atuais pela comunidade médica mundial como eficaz na prevenção e mesmo no tratamento de muitos distúrbios.

“No caso da Meditação Rosacruz, trata-se de um método comprovado com resultados eficientes para a saúde, o bem-estar e muitos outros benefícios nos corpos físico, mental e espiritual. Oportunidade de se conectar com o seu Eu mais profundo e desfrutar de momentos de Luz e Paz”, explicou o mestre do Capítulo São Luís, Hudson Gomes.

Gratuita

Tais meditações são oferecidas gratuitamente a todos os interessados, independentemente se têm ou não o desejo de se tornar um estudante rosacruz. O Capítulo Rosacruz São Luís-AMORC está localizado no Parque Athenas, rua P, n° 6, entre a avenida Beta e a rua O - atrás da padaria Bacutte.

“Todos são nossos convidados para participar dessas meditações, tantas vezes quanto queira, sem qualquer compromisso, e comprovar todos os seus efeitos. É uma oportunidade preciosa de, inclusive, sentir um pouco da atmosfera rosacruz”, enfatizou o mestre Hudson Gomes.

MAIS

A Antiga e Mística Ordem Rosacruz (AMORC) é uma organização internacional, de natureza filosófica, iniciática e tradicional, que perpetua o conhecimento dos iniciados do antigo Egito e, de um modo geral, a gnose secreta que os grandes pensadores têm transmitido desde a mais remota antiguidade. Os ensinamentos que a Ordem põe à disposição dos seus membros são apresentados através de monografias distribuídas mensalmente.

Sua finalidade é a de promover a evolução da humanidade através do desenvolvimento das potencialidades de cada indivíduo e propiciar uma vida mais harmoniosa para alcançar saúde, felicidade e paz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.