Esperança

“Não tem nada perdido”, diz Surian após derrota do Volta Redonda

O time do técnico saiu atrás na briga pelo acesso ao perder, por 1 x 0, para o Sampaio, no Raulino de Oliveira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Felipe Surian disse que ainda acredita no acesso
Felipe Surian disse que ainda acredita no acesso (TREINADOR VOLTA REDONDA )

Apesar da derrota em casa para o Sampaio Corrêa por 1 x 0 no primeiro jogo das quartas de final da Série C, O treinador do Volta Redonda, Felipe Surian, disse que ainda acredita no acesso. Graças o resultado no jogo de ida, o Tricolor joga por um empate para garantir uma vaga na Série B do Brasileiro. Em caso de vitória do Voltaço, por 1 x 0, o acesso será decidido nos pênaltis. Quem vencer por qualquer outro placar avança na competição.

Apesar da vantagem tricolor, o técnico Felipe Surian falou tudo será decidido nos detalhes. “Mata-mata é decidido nos detalhes. Mérito deles na bola parada, onde conseguiram o gol. Mas não tem nada perdido. Temos mais 90 minutos para buscar a vitória e a classificação. Também somos muito fortes fora de casa. Vamos para a briga lá no Maranhão”, disse.

Apesar de Felipe Surian afirmar que o Volta Redonda é forte fora de casa, o retrospecto na primeira fase não é dos mais animadores, levando em conta a necessidade atual. Em nove jogos como visitante, o Voltaço venceu apenas um, o Macaé por 3 x 0, empatou três e foi derrotado em outros cinco jogos.

Até a derrota para o Sampaio, o time fluminense não havia perdido nenhum jogo em casa, outro fator que mostra que o retrospecto da primeira fase talvez não pese tanto nas quartas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.