Série C

Técnico do Voltaço faz mistério antes do confronto decisivo

Felipe Surian ainda não sabe se poderá contar com o atacante David Batista, artilheiro do time na Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Felipe Surian disse que esperar contar com David Batista
Felipe Surian disse que esperar contar com David Batista (TREINADOR VOLTA REDONDA )

SÃO LUÍS - O clima é de mistério no Volta Redonda às vésperas do confronto de ida das quartas de final. O atacante David Batista sofreu uma pancada no último jogo e passou os últimos dias sendo poupado das atividades. O técnico Felipe Surian disse em entrevista que pode até contrariar os médicos e mandar o camisa 9 a campo, caso esta seja a vontade do jogador.

“O David ainda está em avaliação. Não conseguiu fazer nenhum tipo de treinamento ainda. Vamos ver qual vai ser a evolução dele até sábado pra gente ter uma real noção quanto à participação dele no jogo. Eu trabalho muito com a confiança do que o atleta diz. Se o médico falar que ele não joga, e o atleta falar que joga, que consegue, ele vai pro jogo. Ele é um jogador que já jogou sentindo desconforto. E foi pancada, não foi lesão muscular. Então, a gente tá tranquilo e acredito que, mesmo com essa dúvida, ele venha nos ajudar”, disse.

Felipe Surian não confirmou quem entra em campo caso David Batista não tenha condições de atuar. No coletivo de quinta-feira, Euller e Adriano foram testados na posição de centroavante.

Tirando a pendência no ataque, Felipe Surian tem todos os outros jogadores à disposição. Vai contar com os retornos do zagueiro Luan e do lateral-esquerdo Michel Benhami, que estiveram suspensos no último jogo pelo terceiro cartão amarelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.