Mata-mata da Série C

Sampaio tem time definido para enfrentar o Volta Redonda

Como de costume, o técnico Francisco Diá fez mudanças pontuais na equipe para tentar arrancar vitória fora de casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Lance do último treino do Sampaio no CT do clube antes da viagem
Lance do último treino do Sampaio no CT do clube antes da viagem (SAMPAIO TREINO VOLTA )

SÃO LUÍS – O time do Sampaio já se encontra no estado do Rio de Janeiro para o primeiro confronto das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a melhor campanha da competição, o Tricolor espera impor a primeira derrota em casa para o Volta Redonda e trazer um bom resultado para o jogo da volta em São Luís. Para isso, o técnico Francisco Diá já definiu sua equipe titular e, na tarde desta sexta-feira (15), ele comanda, no estádio Raulino de Oliveira, local da partida, que acontece neste sábado (16), às 19h30, o último treino.

LEIA MAIS

Números mostram superioridade do Sampaio sobre o Volta Redonda

Pregando seriedade, Sampaio se prepara para enfrentar o Volta Redonda

Com festa da torcida no aeroporto, Sampaio embarca para duelo decisivo na Série C

Como vem fazendo mudanças pontuais na equipe, de acordo com a postura do adversário, como ele mesmo disso, Francisco Diá montou sua equipe com algumas modificações, mas nada que fuja muito do que ele já vinha fazendo. As dúvidas, que eram as presenças do volante Zaquel e do meia Marlon, foram tiradas nas últimas atividades. Os dois devem mesmo ficar como opções no banco de reservas. Outro que fica como opção é o volante César Sampaio, que se recuperou de uma lesão e está à disposição. Na lateral, voltando de suspensão, Pedro Costa volta ao time.

Desta forma, o Sampaio deve jogar amanhã com: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Fernando Sobral e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Como melhor visitante da competição, com nove partidas, cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota como visitante, o Sampaio confia em uma possível vitória no Rio de Janeiro, o problema é que o Volta Redonda, em contra partida, venceu cinco e empatou quatro e não perdeu nenhum jogo em seu estádio. Sendo assim, o confronto promete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.