Em São Luís

Prorrogado período de inscrições para a escolha de conselheiras

Candidatas tem até o dia 20 deste mês para concorrer a vaga de conselheira sociedade civil no Conselho Municipal da Condição Feminina

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Inscrições estão sendo realizadas das 14h às 17h (segunda a quinta), e das 8h30 às 11h (sexta-feira),) na Casa dos Conselhos Municipais, na Rua da Savedra, 160, Centro
Inscrições estão sendo realizadas das 14h às 17h (segunda a quinta), e das 8h30 às 11h (sexta-feira),) na Casa dos Conselhos Municipais, na Rua da Savedra, 160, Centro (VOTAÇÃO CONSELHO MUNICIPAL )

SÃO LUÍS - Foi prorrogado o período de inscrições para a escolha das conselheiras da sociedade civil no Conselho Municipal da Condição Feminina de São Luís. As inscrições, que iriam até o dia 13 de Setembro, agora poderão ser realizadas até o dia 20. Poderão participar da eleição, todos os movimentos, entidades e organizações que atuam nas questões realzcionadas à promoção, proteção, defesa e garantia dos Direitos das Mulheres, dentro da capital maranhense.

As inscrições estão sendo realizadas das 14h às 17h (segunda a quinta), e das 8h30 às 11h (sexta-feira),) na Casa dos Conselhos Municipais, localizada na Rua da Savedra, 160, Centro. O regimento do processo de escolha destes representantes também se encontra no local das inscrições.
O Conselho Municipal da Condição Feminina tem por finalidade definir, deliberar, acompanhar e avaliar políticas públicas municipais voltadas para a efetiva valorização da mulher, com vistas à cidadania.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.