Mata-mata da Série C

Pregando seriedade, Sampaio se prepara para enfrentar o Volta Redonda

Time faz treina no Castelão, na tarde desta quarta-feira (13), e o lateral Pedro Rocha dá o tom da importância que a partida para o clube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Pedro Rocha volta ao times após cumprir suspensão
Pedro Rocha volta ao times após cumprir suspensão (PEDRO ROCHA SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Com um treino no estádio Castelão, na tarde desta quarta-feira (13), o Sampaio segue sua preparação para o primeiro confronto diante do Volta Redonda (RJ), pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem nenhum possível desfalque na equipe titular, o time boliviano em embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (14) após mais uma atividade no CT do clube. A equipe ainda fará, na sexta-feira (15), mais um treino, provavelmente no local da partida. Como esse confronto definirá o acesso de uma das equipes para a Série B de 2018, os jogadores do time maranhense estão encarando o confronto com muita seriedade.

De volta ao time depois de cumprir suspensão, o lateral-direito Pedro Rocha dá do tom do clima no CT José Carlos Macieira. “Fizemos a melhor campanha geral, mas agora é um campeonato diferente, e precisamos entrar em campo ainda mais focados. É decisão para os dois times. Vale o acesso”, afirmou o lateral boliviano em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo reconhecendo o perigo que vai ser encarar os cariocas em Volta Redonda, o lateral mostra confiança na boa campanha que o Sampaio faz na competição.

“O Volta Redonda é forte em sua casa, e chegou com todos os méritos até aqui. Nossa equipe já mostrou que sabe jogar fora, e é hora de colocar em prática novamente tudo que fizemos, com mais vontade ainda, para alcançarmos o nosso objetivo”, comentou ele.

Volta Redonda e Sampaio se enfrentam, neste sábado (16), às 16h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.