Shopping

Imperial Shopping anuncia expansão de lojas para 2018

Com obras iniciando em breve, empreendimento deve trazer novas operações para a cidade ainda no primeiro semestre do ano que vem, o que, além de atrair público, vai gerar mais empregos; três âncoras nacionais já estão confirmadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Fachada do Imperial Shopping de Imperatriz; maior empreendimento do gênero na região sul do Maranhão prepara novos investimentos
Fachada do Imperial Shopping de Imperatriz; maior empreendimento do gênero na região sul do Maranhão prepara novos investimentos

Considerado o maior shopping center da região sul do estado do Maranhão, o Imperial Shopping completa, no próximo dia 27 de setembro, 5 anos de funcionamento em Imperatriz. Importante polo para a economia local, o empreendimento atrai público, gera empregos e anuncia um grande passo para o próximo ano: a expansão das lojas.
Atualmente, o Imperial Shopping conta com mais de 98% de ocupação e, de acordo com a administração, esses números podem mudar brevemente, para melhor. Com a expansão do shopping, o público de Imperatriz deve ganhar 16 novas lojas, além de um espaço ainda maior para realização de ações culturais e lazer.
As obras devem começar em breve, e a expectativa é que a nova área do shopping, que será localizada no 1° piso (área ocupada hoje pelo Mateus Supermercados), seja entregue para a comunidade ainda no primeiro semestre de 2018. Entre as novas operações, destaque para três âncoras nacionais.
Para o diretor geral do Imperial Shopping, Marcos Regadas Filho, o investimento surge como uma forma de oferecer novos serviços e oportunidades para o público de Imperatriz. “Imperatriz merece todos os nossos esforços de levar o que há de melhor. Por isso estamos investindo nessa expansão e sentimos que estamos no caminho certo, conseguindo trazer para a comunidade boas marcas, entretenimento e geração de empregos”, disse.

Estamos investindo nessa expansão e sentimos que estamos no caminho certo, conseguindo trazer para a comunidade boas marcas, entretenimento e geração de empregosMarcos Regadas Filho, diretor-geral do Imperial Shopping
co

Mais

Nota

O Imperial Shopping, prezando por oferecer o que há de melhor para o consumidor imperatrizense e visando novos investimentos para a cidade, decidiu recentemente pela não renovação do contrato com o Grupo Mateus, visto que este, no momento, não agregava fluxo para o empreendimento. Seguindo a tendência dos grandes shoppings do país, substituindo supermercados por empórios sofisticados.
A área ocupada até então pelo Mateus Supermercado, localizada no 1° piso, deverá entrar em reforma brevemente, dando lugar à expansão do Imperial Shopping: o espaço ocupado anteriormente por apenas 1 loja deve dar lugar a 16 novas operações para o público, entre elas, três âncoras de renome nacional.
O investimento acontece com o objetivo de proporcionar à cidade melhorias na economia, lazer e entretenimento local, potencializando a qualidade dos serviços adquiridos pelo shopping e diversificando o mix de lojas. A expansão do empreendimento deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.