Criminalidade

Suspeitos de assaltos na região do Centro de São Luís são presos

Os mesmos se encontravam na escadaria da Praça Mauro Machado apresentando atitudes suspeitas; um deles foi reconhecido por vítimas

OESTADOMA.COM / com informações da SSP-MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Todos os presos e apreendidos foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.
Todos os presos e apreendidos foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências. (bandido)

SÃO LUÍS - Na tarde dessa quarta-feira (12), por volta das 17h30, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTUR) realizando rondas pelo Centro Histórico em São Luís, prenderam e apreenderam suspeitos de assaltos no centro da cidade, identificados como Matheus Silva Moraes, de 20 anos, Jackson Almeida Ferreira Junior, de 18 anos, e dois menores de idade.

LEIA TAMBÉM:

Presa em Barreirinhas dupla de assaltantes

Polícia prende bandidos que planejavam assaltos na Ilha

Os mesmos se encontravam na escadaria da Praça Mauro Machado apresentando atitudes suspeitas, ao avistarem a viatura logo desceram a escadaria tentando desviar a atenção, no momento policiais do BPTUR fizeram a volta interceptando os suspeitos na rua Portugal. Sendo feita a abordagem, foram encontrados com os suspeitos três aparelhos celulares de marca Samsung onde não sabiam dizer a procedência.

Momentos antes o Ciops havia passado informações para a equipe que havia uns elementos com as mesmas características praticando assaltos pelo centro da cidade, e que as vítimas se encontravam no Distrito Policial da Cajazeiras. Logo, a equipe do BPTUR se deslocou ao DP, lá os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas que tiveram assim seus pertences recuperados. Todos os presos e apreendidos foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.

MATERIAIS APREENDIDOS

Três celulares da marca Samsung; R$ 24; um cordão dourado; um anel prata; um cartão de memória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.