Explicação

Câmara emite nota oficial sobre curto circuito em gabinete

Superaquecimento em aparelho de ar condicionado levou ao um curto circuito; problema levou a suspensão temporária de atividades na Casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Presidente Astro de Ogum assinou a nota que explicou o problema ocorrido na manhã desta terça-feira, 12
Presidente Astro de Ogum assinou a nota que explicou o problema ocorrido na manhã desta terça-feira, 12 (Astro de Ogum)

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), emitiu nota oficial sobre o curto circuito em um dos gabinetes da Casa que levou ao cancelamento da sessão desta terça-feira, 12.

Segundo a nota, houve um superaquecimento em um aparelho de ar condicionado. Pelo explicado na nota, não houve problema de maior gravidade.

Nota oficial

da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de São Luís vem informar a toda sociedade que um princípio de curto circuito em um aparelho de ar condicionado do gabinete de um dos vereadores, devido ao seu superaquecimento causou um começo de mal estar entre os servidores da Casa, mas logo foi contornado.

Os técnicos que trabalham no Legislativo explicaram que no momento do superaquecimento, o disjuntor disparou, o que evitou problema de maior gravidade. Após o breve susto todas as atividades da Câmara Municipal de São Luís voltaram a sua normalidade, não tendo sido interrompidas por muito tempo.

Cabe ressaltar que recentemente a direção da Casa determinou a realização de um trabalho de toda a revisão e instalação de novos equipamentos no sistema, o que previne transtornos maiores para vereadores, funcionários e pessoas que frequentam o Legislativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.