Seleção Brasileira

Lateral Filipe Luís nega preocupação em agradar Tite

Substituto de Marcelo, o lateral-esquerdo negou que tenha ido a Barranquilla com a intenção de mostrar serviço ao técnico

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Felipe Luís foi titular na partida contra a Colômbia
Felipe Luís foi titular na partida contra a Colômbia (FELIPE LUIS SELEÇÃO )

Bogotá - Um dos jogadores que ganharam uma chance no time titular da Seleção Brasileira contra a Colômbia, na vaga do suspenso Marcelo, o lateral esquerdo Filipe Luís negou que tenha ido a Barranquilla com a intenção de mostrar serviço ao técnico Tite. Ele saiu de lá com um empate por 1 a 1, na terça-feira.

"Não penso em mim, e sim no coletivo", discursou Filipe Luís.

"Quero fazer a minha parte só para ajudar. O mais importante é a Seleção Brasileira conquistar um bom resultado", acrescentou.

Boa parte da Seleção considerou a igualdade com os colombianos como um bom resultado. Até então, a equipe, já classificada para a Copa do Mundo e com o primeiro lugar das Eliminatórias assegurado, só conhecia vitórias em jogos oficiais sob o comando de Tite.

"Foi um jogo bom, difícil, muito disputado. O clima estava muito quente, o que atrapalhou, mas foi um bom jogo, sim. Queríamos a vitória, mas vamos continuar melhorando para o Mundial", comentou Filipe Luís.

Reserva imediato de Marcelo, o lateral esquerdo do Atlético de Madri tem convocação quase certa para a Copa da Rússia, em 2018. Ele é frequentemente elogiado por Tite.

Além de Filipe Luís, o técnico observou outros três reservas como titulares diante da Colômbia, o zagueiro Thiago Silva (Miranda estava machucado), o volante Fernandinho e o centroavante Roberto Firmino. Tite reconheceu que ainda espera mais do último deles.

Filipe Luís e seus companheiros terão mais duas chances para tentar agradar ao treinador. Em outubro, a Seleção Brasileira encerrará a sua campanha nas Eliminatórias contra a Bolívia, fora de casa, e o Chile, no Palestra Itália.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.