Alternativo | Beldade

Maquiador de Beyoncé revela 5 truques de beleza da cantora

O maquiador oficial da cantora, Sir John, não costuma manter segredo sobre as técnicas favoritas da diva; veja 5 truques de beleza
Estadão Conteúdo09/09/2017 às 10h19
Maquiador de Beyoncé revela 5 truques de beleza da cantoraBeyoncé (Reprodução)

Beyoncé é uma das maiores artistas do momento, e, além de ser referência na música, é uma fashionista de carteirinha. Como em todas as esferas de sua vida, os truques de beleza da cantora são muito cobiçados pelos seus fãs .

O maquiador oficial da cantora, Sir John, não costuma manter segredo sobre as técnicas favoritas da diva. Veja 5 truques de beleza de Beyoncé:

Priorizar os cuidados com a pele

"Manter a pele hidratada é extremamente importante", disse ele em entrevista à Elle US. "Não só ajuda na textura e aparência, mas também faz a maquiagem aderir melhor."

Nada de cílios postiços

O maquiador revelou em entrevista ao portal norte-americano Stylist que não usa cílios postiços na cantora, por considerar o visual datado. "Cílios falsos só ficam bons se você procura um look retrô. Conversei com ela sobre isso e ela concordou."

Sobrancelhas no ponto

As sobrancelhas de Beyoncé estão sempre bem marcadas e desenhadas, porém continuam com aspecto natural. Para conseguir este efeito, Sir John usa cola escolar em bastão escolar como gel para sobrancelhas.

Olho nada

A cantora não é fã de sombras, principalmente as cintilantes. "Se você a vir usando, provavelmente eu tive que convencê-la", disse o cantor ao site norte-americano Beautyeditor. Porém, ela adora usar gloss nas pálpebras. "Fiz esse visual nela em um clipe há cinco anos, e desde então ela está obcecada - ela inclusive faz sozinha."

Boca tudo

Em compensação, a cantora é sempre vista com batons chamativos - seus preferidos são os de acabamento matte. Tons de marrom, vermelho, vinho e roxo são os mais usados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte