Mortes

Homem assassinado a tiros na Mauro Fecury

Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira quando a vítima encontrava-se em via pública; polícia investiga o caso e tenta identificar os criminosos

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - Um homem identificado apenas como Leleco, foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira, 8, no bairro Mauro Fecury, área Itaqui-Bacanga. A motivação desse crime não foi revelada pela polícia, que tenta localizar os acusados.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima estava em via pública quando foi alvejada nas costas, no braço e nas pernas e morreu ainda no local. Os criminosos fugiram em um veículo de marca e placas não identificadas.

A polícia foi acionada e realizou buscas pela localidade, mas não obteve sucesso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para os exames de praxes e em seguida foi liberado para os familiares.

Também ontem foi levado para o IML um corpo do sexo masculino oriundo do Hospital Municipal Socorrão I, no Centro. A polícia informou que a vítima foi baleada e levada para o hospital onde morreu. O crime está sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

Identificado

Na sexta-feira, 8, foi identificado o corpo do flanelinha morto a golpes de facada na avenida Litorânea, no Calhau, na quinta-feira, 7. Trata-se de Caio Henrique da Conceição Alves, de 24 anos. No dia do fato foi presa Daniele Reis Damasceno e a polícia procura Daniel de Assis Silva, que também está envolvido nesse crime.

O corpo da vítima permaneceu no Instituto Médico Legal (IML), no Bancaga, até a manhã de sexta-feira, 8, quando foi liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). O crime foi motivado por vingança, pois a vítima e os acusados já haviam brigado anteriormente.

A polícia também informou que Daniele Reis Damasceno foi presa ainda na Avenida Litorânea quando tentava fugir em um coletivo da linha Calhau/Litorânea. Ela é acusada de ter ajudado Daniel Silva, seu companheiro, a praticar o crime. O acusado tem passagem pela polícia por violência doméstica, permaneceu preso de 9 de setembro do ano passado a 16 de março deste ano.

Mais corpos

Mais dois corpos foram levados na quinta-feira, 7, para o IML. Um deles foi identificado como Adriano da Costa Silva, de 29 anos, vítima de afogamento na praia do Araçagi. O outro corpo foi de Gustavo Luis de Sousa Silva, idade não revelada, vítima de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser levada para o Socorrão I, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.