Hora de apoiar!

Sampaio quer aumentar número dos seus sócios torcedores

Se apoiando na boa fase da equipe na Série C, diretoria do Tricolor volta a investir no plano de sócios torcedores do clube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Torcida do Sampaio é uma das principais fontes de renda do clube, segundo o presidente Sérgio Frota
Torcida do Sampaio é uma das principais fontes de renda do clube, segundo o presidente Sérgio Frota (SAMPAIO SOCIOS TORCEDORES )

SÃO LUÍS - Graças a boa fase do Sampaio Corrêa na Série C do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Sérgio Frota, por meio do site oficial do Tricolor avisou que a diretoria vai voltar a investir no programa de sócios torcedores. O dirigente também convidou os torcedores para conhecer o novo conceito do programa. A Bolívia Querida já está matematicamente classificada no mínimo em segundo lugar para as quartas de final da competição e ainda terá a vantagem de decidir em casa o mata-mata que vale vaga na Série B 2018.

Apesar do bom momento e de ser um dos maiores times do estado, o Sampaio só tem 3651 sócios torcedores e desse total apenas 908 estão ativos (adimplentes). O Tricolor tem 2743 sócios desativados. Para mudar essa realidade o clube voltou a investir no programa.

"O programa de sócio é uma das principais fontes de renda de muitos clubes. No Sampaio Corrêa ainda estamos engatinhando. Mas sabemos do potencial do projeto e vamos continuar investindo. A nova loja do programa já está funcionando. Agora, o torcedor tem um ponto bem localizado para fazer seu cadastro, resolver problemas e adquirir produtos. Em breve vamos relançar o site do programa. No site teremos o acumulo de pontos com pagamento em dia. Os sócios vão acumular pontos e poderão trocar por ingressos, brindes e experiências", explicou Sérgio Frota.

O dirigente também aproveitou para convocar a torcida do Sampaio, que ainda não mostrou sua força nesta temporada, para o confronto o Botafogo, neste sábado, às 19h30, que vale a primeira colocação do grupo A. "Nosso grande objetivo é o acesso. E para alcançar esse acesso tínhamos que subir três degraus. Primeiro foi classificação conseguida até mesmo com três rodadas de antecedência. Segundo queríamos ter a vantagem de ficar em primeiro e segundo lugar para ter a vantagem no mata-mata inicial. Também conseguimos de forma antecipada. E terceiro era conseguir a vantagem geral para que pudesse nos aproximar do acesso. Mas sabemos que no mata-mata zera tudo. São jogos diferentes. O planejamento será feito para que o Diá (Francisco, técnico) tenha todos os jogadores à disposição", contou.

O Tricolor é o líder do Grupo A com 32 pontos, um a mais do que o CSA, que jogo no mesmo dia e horário com o Cuiabá, que está brigando por vaga no G4, na Arena Pantanal. "Volto a dizer, o Sampaio tem um elenco capacitado tecnicamente e não somente 11 jogadores. O Sampaio vai para o jogo contra o Botafogo para conseguir os três pontos. Torcedor, você tem todos os motivos para abraçar esse time. Sua presença é fundamental", pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.