Lençóis Weekend

Feriado prolongado será com muita música em Barreirinhas

Aviões do Forró, Rafa e Pipo Marques, Solteirões, Bell Marques e Avine Vinny agitam Barreirinhas (MA) durante os três dias do “Lençóis Weekend”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Rafa e Pipo Marques se apresentam em Barreirinhas
Rafa e Pipo Marques se apresentam em Barreirinhas

SÃO LUÍS - A contagem regressiva para o feriado da Independência do Brasil e aniversário de São Luís já começou. A dica para aproveitar a folga é curtir a cidade de Barreirinhas (a 250 km da capital), que serve como porta de entrada para os Lençóis Maranhenses.

Durante três dias, grandes estrelas da música estarão agitando a programação do “Lençóis Weekend” no Porto Marina, localizado próximo à Beira-Rio do munício. Amanhã, a partir das 22h, a apresentação será com o grupo Aviões do Forró e também Rafa e Pipo Marques.

Já na sexta-feira, a programação inicia mais cedo. Exatamente às 15h começa a “Feijoada do Solteirões”, com a banda Solteirões do Forró e Aduílio Mendes. Fechando o evento no último dia, Bell Marques, pela primeira vez na cidade com Avine Vinny, sábado, a partir das 22h.

Segundo o cantor Xand Avião, a festa será um reencontro muito gostoso. “É sempre muito bom voltar a Barreirinhas. Gosto muito dessa cidade e agora tenho a chance em mostrar o novo projeto do Aviões e tenho certeza que meus fãs vão gostar muito. Vai ser um reencontro lindo”, adiantou.

Já o baiano Bell Marques, considerado como o “Rei das multidões”, acredita que o evento vai marcar o calendário cultural da cidade e diz estar muito emocionado com sua primeira apresentação no evento. “Eu já rodei esse Brasil todo, mas nunca tive a oportunidade de conhecer os Lençóis Maranhenses. Quando surgiu a ideia desse evento magnífico, logo topei! Criei com minha equipe todo um roteiro para facilitar nossa logística e deu certo. É um projeto que venho acompanhando de perto, são meses de conversas com os rapazes da 4Mãos. Sabe o ditado que ‘a primeira vez a gente nunca esquece?’, pois é, vai mais ou menos assim, então Barreirinhas, preparem-se porque tô chegando com gosto de gás”, afirmou o baiano, que também deve aproveitará a ida para conhecer também os Lençóis Maranhenses com a esposa Ana Marques.

O segundo dia do evento será para repor as energias com a “Feijoada dos Solteirões”. Com Zé Cantor, vocalista do Solteirões do Forró e Aduílio Mendes, voz consagrada no forró das antigas, o evento será animado com muita música e feijoada. A festa será toda com camisa e elas serão entregues ( aos que compraram antecipadamente) amanhã e na sexta-feira na Pousada Buriti, localizada no Centro de Barreirinhas.

Bell Marques encerra a programação no sábado
Bell Marques encerra a programação no sábado

Acessos ao evento

O acesso ao Porto Marina pode ocorrer por vários meios, de carro ou lancha, sendo que esse último é o mais usado, pois o local do evento fica ao lado do Rio Preguiças, próximo também da Beira-Rio da cidade. Segundo os organizadores, os convidados não terão problemas com acesso à festa.

“Estamos cuidando pessoalmente de tudo para nossos convidados curtirem desde a sua chegada à festa. Hoje em Barreirinhas é possível até alugar com as empresas, o transporte com as lanchas e por um preço bem acessível, fechando um grupo. No local também fizemos algumas alterações deixando o ambiente muito mais confortável, então quem foi no último evento lá, vai verificar que mexemos muito para receber todos vocês como reis e rainhas”, contou Marcelo Aragão.

Xand comanda o Aviões do Forró
Xand comanda o Aviões do Forró

Serviço

O quê: Lençóis Weekend

Onde: Porto Marina – Barreirinhas (MA)

Quando: 7, 8 e 9 de setembro

Ponto de venda: Loja Ingressando (São Luís Shopping), Visótica (Tropical Shopping), Arrezo (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Pousada Buriti (Centro – Barreirinhas).

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Programação

Dia 7/09 (22h)

Aviões do Forró com Rafa e Pipo Marques

Dia 8/09 – Feijoada do Solteirões (15h)

Solteirões do Forró e Aduílio Mendes

Dia 9/09 (22h)

Bell Marques e Avine Vinny

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.