Enlace

Cerimônia comunitária reúne casais em Arari

92 casais participaram da cerimônia no templo central da Assembleia de Deus, presidida pela juíza Anelise Nogueira Reginato, da Vara única de Arari

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
(casamento Arari)

ARARI - A Comarca de Arari sediou uma cerimônia de “Casamento Comunitário” gratuito no dia 31 de agosto, às 17h, com 92 casais, no templo central da Assembleia de Deus. A cerimônia foi presidida pela juíza Anelise Nogueira Reginato, da Vara única de Arari, auxiliada pelas juízas Mirella Freitas (Comarca de Itapecuru-Mirim) e Karyne Reis (Comarca de Santa Inês), que celebraram as uniões ao lado da titular da Comarca de Arari.

Os primeiros a se casar foram os casais especiais escolhidos para representar os demais nubentes. A juíza Anelise Reginato celebrou a união do casal mais velho João Batista Silva, 73 anos, e Rosenilde Sousa Fernandes, 43. E a juíza Mirella Freiras celebrou a união do casal mais novo, Claudecir Matos de Sousa, 21, e Bianca Viana Lopes, 20.

Após a celebração, foram sorteados brindes oferecidos a todos os noivos participantes doados pela sociedade arariense. Uma TV de 40 polegadas, doada pelo advogado George Barreto Caetano, foi o último e mais aguardado presente sorteado aos noivos, encerrando as comemorações.

Todos os atos de Registro Civil necessários à realização do projeto “Casamentos Comunitários”, promovido pelo Poder Judiciário, foram gratuitos aos noivos, sendo proibida a cobrança de qualquer taxa ou despesa pelo Cartório Extrajudicial de Registro Civil da Pessoas Naturais de Arari.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.