Suportou!

Após vitória emblemática, Sobral exalta maturidade do Sampaio

Meia, autor de um dos gols do triunfo sobre o Remo, no estádio Mangueirão lotado, falou sobre a união do time da imposição do ritmo de jogo do Tricolor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Fernando Sobral fez um gol de pênalti na vitória sobre o Remo
Fernando Sobral fez um gol de pênalti na vitória sobre o Remo (FERNANDO SOBRAL SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Com o clima de tranquilidade com a equipe na liderança do Grupo A da Série C e a vaga na próxima garantida, assim como a vantagem de jogar o segundo jogo do mata-mata em casa, os jogadores do Sampaio se sentem mais seguros para falar da vitória emblemática sobre o Remo (PA), na rodada passada da competição. Um dos destaques do triunfo, o meia Fernando Sobral comentou o feito do grupo e exaltou a maturidade do elenco.

Autor do primeiro gol do Tricolor na vitória por 2 x 1, o meia falou sobre a necessidade de ter de suportar a pressão do estádio Mangueirão lotado.

“Todo o time demonstrou muita maturidade. Foi um resultado que mostrou o quanto estamos unidos. Mesmo com praticamente todo o estádio contra, não nos intimidamos e conseguimos impor nosso ritmo de jogo”, afirmou o meia Tricolor.

O meia pediu também o apoio da torcida na próxima partida do Sampaio, que será contra o Botafogo (PB), no próximo sábado, às 19h30, no estádio Castelão.

A preparação para o próximo compromisso começa nesta segunda-feira, às 15h30, quando a equipe boliviana se reapresenta no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.