Estado Maior

Quem paga a conta?!?

02/09/2017

É o Palácio dos Leões que está mobilizando lideranças, militância e apoiadores. São agentes do Palácio dos Leões que estão a acompanhar o ex-presidente Lula até sua chegada a São Luís. Será na frente do Palácio dos Leões onde será montada a estrutura que servirá de palanque para a pré-campanha de Lula em São Luís, na próxima semana.
Diante de tudo isso, é de se perguntar: quem vai pagar a conta?!?
Desde o início da semana, quando começaram as mobilizações para transformar a passagem de Lula em um acontecimento político que possa beneficiar diretamente, também, o governador Flávio Dino (PCdoB), a pergunta acima surgiu com força em redações de jornais, colunas, blogs e redes sociais. Mas, em vez de responder clara e simplesmente, comunistas, aliados e asseclas de comunistas entram em uma profunda irritação a cada vez que se veem às voltas com a pergunta.
Agentes do PT têm reclamado dia e noite da falta de recursos para manter estruturas políticas. Eles se dizem perseguidos pela Justiça, que fiscaliza dia e noite a movimentação de dinheiro na conta dos partidos. Mas conseguem, de uma hora para outra, fazer de uma visita de Lula uma megafesta política, com estrutura digna de shows de primeiro mundo.
O Palácio dos Leões e seus agentes podem gritar, espernear e estrebuchar, mas não vão ter como impedir a pergunta que circula há dias, sem resposta: afinal, quem vai pagar a conta?!?

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte